< Voltar
FOTO: Sertãozinho F.C.

O atacante Tyto, de 31 anos, acertou seu retorno ao Sertãozinho para a disputa do Paulistão A2 2018. Será a terceira passagem dele pelo clube. O jogador se apresenta nesta quinta-feira e já começa os trabalhos junto ao elenco.

Na primeira passagem pelo Touro dos Canaviais, em 2016, Tyto foi o artilheiro da equipe com nove gols na campanha que deu o título da Série A3 ao grená. Na temporada seguinte, neste ano na A2, o atacante foi para as redes duas vezes.

“É bom voltar ao clube que me identifiquei bastante. Sinto-me em casa no Sertãozinho. Gosto de brigar pela artilharia, vivo de gols”, disse o jogador, que estava no XV de Piracicaba, onde disputou a Copa Paulista.

O elenco do Sertãozinho segue se preparando para a estreia na competição, marcada para o dia 17 de janeiro, às 20h, fora de casa, contra o Penapolense. Antes, os comandados de Ruy Scarpino realizam amistosos preparatórios.

No primeiro, empate sem gols com o Olímpia. O segundo teste está marcado para este sábado (23), às 9h30, diante do Botafogo-SP.