< Voltar
FOTO: Vinícius Alves / Sertãozinho F.C.

A última e decisiva rodada o Campeonato Paulista da Série A2 ocorre neste domingo, às 16h, para todos os clubes. O Sertãozinho entra em campo, fora de casa, diante do Rio Claro, com chances concretas de classificação às semifinais. Confira quais os resultados necessários.

São cinco equipes lutando por duas vagas no G4: Rio Claro (terceiro colocado com 30 pontos), Guarani (quarto colocado com 30 pontos), Bragantino (quinto colocado com 29 pontos), Batatais (sexto colocado com 28 pontos) e Sertãozinho (sétimo colocado com 27 pontos). Todos os times têm 8 vitórias

 Nesta última rodada, Fantasma e Bugre se enfrentam em confronto direto. Um deles já vai garantir classificação. A outra vaga, no entanto, ficará com Bragantino, Rio Claro ou Sertãozinho.

Rio Claro e Sertãozinho se encaram. Para se classificar, o Touro precisa vencer a partida para ir a 30 pontos com nove vitórias, ultrapassando o Azulão, já que o número de vitórias é o primeiro critério de desempate. Além disso, é necessário um tropeço do Bragantino contra o Votuporanguense, em Bragança. O CAV luta para não cair. Se perder, o Massa Bruta permanece com 29 pontos. Se empatar, vai a 30, porém, com oito vitórias.

Foco no trabalho

Após a vitória por 5x3 diante do Mogi Mirim e focados em uma provável classificação no domingo, os jogadores Grenás se apresentaram nesta terça-feira, 18, no Estádio Frederico Dalmaso. Foi um trabalho regenerativo. Na parte da manhã, academia. Pela tarde, piscina.

Nos demais dias da semana, o técnico José Carlos Serrão comandará treinos técnicos e táticos em um período, já preparando a equipe para a "final" de domingo.