< Voltar
Foto: Vinícius Alves / Sertãozinho F.C.

Jogando diante da sua torcida na noite deste sábado, dia 8, o Touro dos Canaviais derrotou o União Barbarense e segue vivo na luta pelo grupo dos quatro melhores classificados que avançam à segunda fase. Com gols de Leleco, Felipe Silva e Barboza, o Sertãozinho venceu por 3 x 0 e chegou aos 23 pontos somados, momentaneamente na oitava posição e a quatro pontos do quarto colocado Rio Claro, que ainda joga na rodada.

O Grená volta a campo na próxima quarta-feira, dia 12, às 20 horas. O Sertãozinho encara o Penapolense, na casa do adversário em confronto direto pelo G4.

O jogo

Precisando da vitória para seguir com chances de classificação para a próxima fase, o Grená, de José Carlos Serrão partiu pra cima do União Barbarense. Nos 10 primeiros minutos de jogo foram pelo menos quatro chances reais de gols e, em duas, o Touro colocou nas redes.

O Sertãozinho abriu o marcador logo aos oito minutos de jogo. Jefferson Maranhão fez ótimo lançamento para Leleco, o atacante Grená entrou na área e tocou na saída do goleiro, 1 x 0 Sertãozinho. A torcida Grená ainda estava comemorando o gol quando veio o segundo do Touro um minuto mais tarde. Mateus recebeu de Tyto na área e serviu para Felipe Silva, o artilheiro do Touro na Série A2 não desperdiçou e anotou seu sétimo gol no campeonato, 2 x 0 Sertãozinho.

Pressionado, o Leão da 13 conseguiu responder aos 15 minutos, o atacante Raphael testou o goleiro márcio que fez uma grande defesa. Aos 32 minutos o Touro chegou novamente. Edu Pina recebeu na entrada da área e bateu de canhota, a bola passou perto. O Leão da 13 chegou mais uma vez aos 38, Melinho na grande área finalizou por cima. Um minuto depois Felipe Silva quase marcou o terceiro. O artilheiro do Touro driblou o marcador e entrou na área, o chute saiu por cima, mas muito perto da meta de Jefferson.

Na segunda etapa o Touro começou pressionando. Aos sete minutos Felipe Silva marcou, porém, o bandeira assinalou impedimento. O Touro seguiu no ataque, aos 16 minutos Leleco sozinho na entrada da área isolou uma ótima oportunidade.

De tanto pressionar o terceiro gol Grená saiu. Nequinha passou por dois marcadores e lançou para Tyto, o atacante Grená colocou na área e Barboza anotou o terceiro do Sertãozinho, 3 x 0, aos 36 minutos do segundo tempo dando números finais ao jogo.

Ficha técnica

Sertãozinho x União Barbarense – 16ª Rodada Paulista Série A2

Estádio: Frederico Dalmaso

Árbitro: Daniel Bernardes Serrano

Quarto Árbitro – Cristiano de Lazaro

Público: 1.903

Renda: R$ 9.860,00

Gols: Sertãozinho, Leleco 8’ 1/T – Felipe Silva 9 1/T – Barboza 36 2/T

Sertãozinho: Márcio, Nequinha, Eli Sabiá, Daniel Gigante (Alemão) e Edu Pina. Luciano Sorriso, Mateus (Nildo) e Jefferson Maranhão (Barboza). Tyto, Leleco e Felipe Silva. Técnico: José Carlos Serrão

União Barbarense: Jeferson, Baggio, Ewerton e Mailson (Vitor). Gustavo, Luis Fernando, Fernandinho, Melinho e Lucas Gabriel. Renatinho (Douglas) e Raphael (Luiz Indio).