< Voltar
Foto: Raul Ramos/Agência Botafogo

O Sertãozinho fez neste sábado, dia 5, seu primeiro amistoso de 2019. A partida foi realizada com portões fechados em Ribeirão Preto, contra o Botafogo no Estádio Santa Cruz. O jogo terminou com a vitória dos donos da casa, por 1 a 0, com gol do atacante Bruno Moraes.

Ambas as equipes se preparam para a disputa do Campeonato Paulista. Enquanto o Touro duela na A2, o Pantera mede forças na A1.

Buscando dar chances aos recém contratados, o técnico Cléber Gaúcho promoveu um rodízio do elenco grená, fazendo vários testes.

Dentro de campo as duas equipes disputaram a posse de bola e foram poucas as chances para ambos os lados. O lance de mais perigo foi do Touro. Aos 8 minutos, o atacante Tom tocou para o lateral Cesinha que bateu cruzado, a bola desviou com perigo.

No segundo tempo a partida foi truncada. As duas equipes empenharam uma forte marcação esperando um erro do adversário.

O gol do Pantera surgiu em uma retomada de bola da defesa do Botafogo. O lateral Lucas Mendes, cruzou para o atacante Bruno Moraes que não desperdiçou. Botafogo 1 a 0.

Nos minutos finais o Sertãozinho bem que tentou, mas não conseguiu furar a defesa do Botafogo.

O próximo compromisso do Touro será contra a equipe do Monte Azul, na quinta-feira, dia 10, às 16h, no Estádio Frederico Dalmaso. Esse será o penúltimo amistoso do Grená antes da estreia na série A2. A partida acontece com portões fechados.

Próximos Amistosos

10/01/2019 - Sertãozinho FC x Monte Azul - 16h
13/01/2019 - Sertãozinho FC X São Carlos - 16h