< Voltar
FOTO: Vinícius Alves / Sertãozinho F.C.

As categorias de base do Sertãozinho Futebol Clube entraram em campo na manhã deste feriado de 21 de abril. No Frederico Dalmaso, em jogos válidos pelo Paulista Sub-15 e Sub-17, o Touro encarou a Inter de Bebedouro. Em ambos os jogos, foi superado pelo adversário.

O próximo jogo do Touro é no sábado, dia 29, contra o Botafogo, em Ribeirão Preto. O Sub-15 entra em campo às 9h e o Sub-17 às 11h.

Sub-15

A partida começou com total domínio do Touro, que teve duas boas chances de marcar o primeiro gol. Mas, aos 20 da primeira etapa, quem abriu o placar foi a Inter de Bebedouro com Lorenzo. Ele recebeu a bola na entrada da área e bateu cruzado na saída do goleiro.

No segundo tempo, o Sertãozinho pressionou o adversário em busca do gol de empate. A Inter, no entanto, segurou o resultado e assustou em alguns momentos, com rápidos contra-ataques. Final, Sertãozinho 0x1 Inter de Bebedouro.

Sub - 17

O cenário foi o mesmo. O Touro começou pressionando, mas aos 18 minutos, Lucas Marques abriu o placar para o Lobo, que passou o restante da etapa controlando a vantagem.

A etapa final começou com pressão sertanezina, mas as oportunidades não foram concluídas em gol. A Inter controlava a vantagem, que ficou maior quando Alan ampliou o placar e deu números finais ao jogo.