< Voltar
FOTO: Luciano André / Sertãozinho F.C.

O Sertãozinho sofreu seu terceiro revés no Campeonato Paulista Série A2 2018.

Para um público de 1.885 pessoas no Fredericão, o Touro foi superado por 4x2 para o Guarani, na noite deste sábado (10).

Com o resultado, o Grená é o oitavo colocado na tabela, com nove pontos, a apenas dois do G4.

Na próxima rodada, o Sertãozinho volta a jogar em casa. A partida será na quarta-feira (14), contra o Água Santa, às 20h.

O jogo

O Sertãozinho partiu para cima logo no início e, aos 7 minutos do, Leleco arrancou e chutou a bola por baixo do goleiro Bruno Brígido, abrindo o marcarmos.

O Bugre respondeu com Rondinelli, aos 14, que parou na defesa de João Guilherme. Na sequência, o goleiro do Touro também parou o ataque de Bruno Mendes, que foi derrubado na área no rebote. Pênalti assinalado pela arbitragem e convertido por Mendes, aos 17 minutos.

Sete minutos depois, o mesmo jogador virou a partida com um gol de cabeça.

O Sertãozinho não se abateu e, aos 30, quase chegou ao empate na tentativa de Magrão, após passe de Leleco.

No início da segunda etapa, outro susto para os torcedores sertanezinos. Mesmo buscando a reação, o Touro foi surpreendido com o terceiro gol dos visitantes, marcado por Lombardi, aos 6 minutos.

Mais para o final da partida, Bruno Mendes ampliou para o Guarani e o estreante Mauro Santos descontou para o Sertãozinho, dando números finais ao placar: Sertãozinho 2 x 4 Guarani.


FICHA TÉCNICA

Sertãozinho - João Guilherme, Gil Mineiro, Alemão, Diego Augusto, Júnior Lopes (P.H. - Paulo Henrique), Pedro Rosa (Marcinho), Alê, Felipe Dias, Mateus Cancian (Mauro), Leleco e Magrão.

Guarani - Bruno Brígido, Lenon, Lucas Kal, Lombardi, Marcílio, Baraka, Ricardinho, Erik, Bruno Mendes (Fumagalli), Rondinelly (Denner) e Nazário (Elias).

Cartão Amarelo

Sertãozinho - Alemão
Guarani - Elias

Público: 1.885
Renda: R$ 15.480,00