< Voltar

Em busca de mais uma vitória no Campeonato Paulista da Série A2, o Sertãozinho recebe o União Barbarense na noite deste sábado, 8, no Fredericão. A partida começa às 19h.

Para o confronto, o técnico José Carlos Serrão não terá nenhum desfalque por suspensão ou lesão. Ele teve a semana cheia para trabalhar, já que não houve rodada na quarta-feira.

Quem deve aparecer entre os 11 titulares é o volante Nildo, que atuou no revés da rodada passada diante do Guarani. A equipe de Campinas venceu por 5x0.

"Temos que esquecer esse jogo. Trabalhamos forte todos os dias e estamos preparados para pegar o Barbarense. Corrigimos os erros e estamos motivados", afirma.

Com 20 pontos conquistados, o Touro dos Canaviais ocupa a décima primeira colocação, enquanto o Leão da 13 é o lanterna da competição, com metade dos pontos do Grená: 10.

Arbitragem

A arbitragem da partida será de Daniel Bernardes Serrano, que será auxiliado por Ricardo Pavanello Lanutto e Marcelo Zamian de Barros. O quarto árbitro é Cristiano de Lazzari.

Números

O Sertãozinho já disputou a Série A2 quatro vezes (esta é a quinta da história). Destaque para o ano ded 2006, quando o Grená foi vice-campeão perdendo o título para o Grêmio Barueri. Em 2009, comandado por José Carlos Serrão, o Touro também fez uma boa campanha que culminou com o acesso para o Paulistão. Confira os números do Touro na A2:

Vitórias – 38
Empates – 24
Derrotas – 35
Gols feitos – 118
Gols sofridos – 128