< Voltar
Foto: Luciano André / Sertãozinho F.C.

Fechando a segunda semana de treinamentos, o elenco do Touro dos Canaviais realiza na tarde deste sábado, 1º de dezembro, seu primeiro jogo-treino. O primeiro teste será contra os meninos do Sertãozinho FC (Sub-20), time que se prepara para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019.

Nos últimos dias de preparação, em entrevista a um telejornal regional, o preparador físico, André Ferreira, destacou o esforço nos treinamentos em preparação para a disputa da Série A2 em 2019. "A gente sabe que a série A2 exige muito dos atletas. A equipe tem que estar bem fisicamente porque os jogos exigem alta intensidade", relevou André Ferreira.

Até o momento já foram apresentados pela diretoria sertanezina, 17 jogadores, mas novas contratações poderão ser divulgadas nos próximos dias.

Sobre o estilo de jogo do Touro dos Canaviais, o técnico Cléber Gaúcho destacou que a equipe será de forte intensidade e marcação. "A gente vai procurar jogar em transições rápidas, procurar exercer uma marcação forte. Procurar no jogo colocar qualidade também porque isso faz uma certa diferença", explicou o técnico do Touro, Cléber Gaúcho.

A partida entre Sertãozinho FC x Sertãozinho FC (Sub-20 Copa SP) acontece no Estádio Frederico Dalmaso (Fredericão) às 16h.