< Voltar
FOTO: Vinícius Alves / Sertãozinho F.C.

As duas equipes da categoria de base do Sertãozinho Futebol Clube entram em campo nesta sexta-feira, dia 21, feriado nacional. Em duelos agendados para as 9 e, às 11 horas da manhã, no estádio Frederico Dalmaso, o Sertãozinho recebe a Inter de Bebedouro, pelo Paulista Sub 15 e Sub 17. Os dois jogos terão portões abertos.

Na primeira partida o Sub 15 entra em campo diante da Inter de Bebedouro, o técnico Hélinho destaca a necessidade de conquistar os primeiros pontos nesta categoria. "A vitória será muito importante para que o time possa ganhar confiança na competição", afirmou o treinador.

Às 11 da manhã o Sertãozinho Sub-17, atual terceiro colocado no grupo 3 com três pontos, vai enfrentar o Sub 17 da Inter de Bebedouro, que hoje lidera a chave com quatro pontos somados. O treinador Grená quer manter uma sequência de vitórias para continuar na zona de classificação. "Estou confiante, vejo uma melhora assentuada nas duas equipes e o Sub-17 vem de uma vitória importante", afirmou Helinho.