< Voltar
Foto: Divulgação / Sertãozinho F.C.

Jogando em Araraquara, na manhã deste domingo, dia 30, o Sertãozinho venceu a Ferroviária pelo placar de 3 a 1. Os gols do Touro foram marcados pelos atacantes Tom e Alex Gonçalves e pelo meia Diego Luís; o gol da Locomotiva foi de Lúcio Flávio.

O primeiro tempo no Estádio Doutor Adhemar de Barros, a "Arena da Fonte", foi de muita marcação e movimentação das duas equipes. A Ferroviária foi a primeira a abrir o placar com o atacante Lúcio Flávio. Após o gol, o Sertãozinho, que durante a semana havia treinado o setor ofensivo, viu surtir os efeitos da pré-temporada.

Em dois lances, o Grená empatou e virou a partida. O primeiro tento foi do atacante Tom; o segundo foi um lindo gol do meia Diego Luís. Sertãozinho 2 a 1.

No segundo tempo, o técnico Cléber Gaúcho deu chance aos outros atletas do elenco, um rodízio que tem se tornado comum durante a pré-temporada do Sertãozinho.

Com a entrada de 'sangue novo', o Touro não tirou o pé e marcou mais um com o atacante Alex Gonçalves. Sertãozinho 3 a 1.

A Ferroviária bem que tentou em alguns lances diminuir o placar, mas o setor defensivo do Sertãozinho se comportou bem e a partida terminou com a vitória do time grená.

Esse foi o último amistoso do Touro neste ano de 2018. Após a partida os jogadores do Sertãozinho foram liberados e devem voltar aos trabalhos na próxima quarta-feira, dia 2 de janeiro, onde se preparam para o amistoso diante do Botafogo, de Ribeirão Preto, no sábado, dia 5, às 16h.

O confronto acontece no Estádio Santa Cruz.

Próximos Amistosos

05/01/2019 - Botafogo-SP x Sertãozinho FC - 16h (Ribeirão Preto)
10/01/2019 - Sertãozinho FC x Monte Azul - 16h (Sertãozinho)
13/01/2019 - Sertãozinho FC x São Carlos FC - 16h (Sertãozinho)