< Voltar

O Sertãozinho recebe na tarde deste sábado (30) a equipe do Rio Claro. A partida, válida pela 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, a última da competição, acontece às 15h no Estádio Frederico Dalmaso. O jogo pode definir o destino do Touro dos Canaviais. 

Com a necessidade de um resultado positivo, o Sertãozinho se apoia no retrospecto positivo em casa, ao comando do técnico José Carlos Serrão, para buscar os três pontos diante do vice-líder da competição.

Nos cinco jogos em que disputou no Estádio Frederico Dalmaso, com Serrão a frente da equipe, o Touro não perdeu nenhum. Foram três empates e duas vitórias.

"O time do Sertãozinho é forte dentro de casa. Nós conseguimos bons resultados e nossas melhores partidas foram contra adversários que estão nas primeiras colocações. Então, a gente tem essa esperança de que o time vai reagir totalmente diferente de como jogou contra Atibaia, tendo mais atitude para que a gente consiga o objetivo maior que é deixar o time onde nós pegamos, ou seja na Série A2", ressalta o técnico José Carlos Serrão.

Arbitragem

A partida entre Sertãozinho e Rio Claro terá a arbitragem de Thiago Luis Scarascati, com assistência de Fabio Rogerio Baesteiro e Fausto Augusto Viana Moretti. O quarto árbitro é José de Araujo Ribeiro Junior e o analista de campo Mario Sergio Formoso.

Último confronto

O Sertãozinho enfrentou o Rio Claro no Campeonato Paulista A2 de 2018. Na oportunidade, a partida aconteceu no dia 17 de fevereiro de 2018, pela oitava rodada. No embate, o Touro levou a melhor e venceu, fora de casa, por 2 a 1. Os gols do Sertãozinho formam marcados por Sandrinho e Marcão. O Rio Claro diminuiu com Franco.