< Voltar

Pensando em classificação, o Sertãozinho joga contra a Portuguesa na tarde deste sábado (24), no Estádio Frederico Dalmaso. Por ser a última rodada do Campeonato Paulista Série A2 2018, todas as partidas serão iniciadas ás 15h, para não ocorrer manipulação de resultados.

O Touro necessita apenas de uma vitória simples, por qualquer placar, para se garantir na semifinal da competição. Hoje, a equipe de José Carlos Serrão está em quinto lugar, com 24 pontos. No G4, estão Guarani, São Bernardo, XV de Piracicaba e Oeste.

Como São Bernardo e XV de Piracicaba se enfrentam, com uma vitória, o Grená está na próxima fase.

O técnico José Carlos Serrão, não contará com o volante Mateus Cancian e o atacante Tito. Mateus recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Já o atacante Tito, está suspenso por expulsão.

O jogo deve ter bom público nas arquibancadas, já que a diretoria fez promoção de ingressos sendo R$ 20 a Inteira e R$ 10 a meia entrada na arquibancada geral, além da campanha “Caldeirão Grená – ITALAC”. Quem não for ao Fredericão, poderá acompanhar pelas rádios Comunitária FM (87,5) e Total (106,1).

Arbitragem

Arbitro: Vinicius Furlan
Arbitro Assist 1: Alex Ang Ribeiro
Arbitro Assist 2: Gustavo Rodrigues de Oliveira
Quarto Arbitro: Cesar Luiz de Oliveira

Último confronto

Sertãozinho e Portuguesa se enfrentaram pela última vez em 10 de fevereiro de 2017, pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Em São Paulo, a Lusa venceu por 1 a 0, com gol de Adilson. Na ocasião, o Touro era comandado pelo técnico Júlio Sérgio.