< Voltar

O Sertãozinho vai em busca de mais um resultado positivo em casa, diante do Santo André. Embalado pela vitória no Fredericao no último sábado (16) diante do Votuporanguense, o Touro busca outro resultado positivo na noite desta terça-feira, dia 19, às 19h15.

Para a partida, o técnico José Carlos Serrão conta com as voltas do volante Cesinha e do atacante Alex Gonçalves.

Ambos voltam após cumprir suspensão por três amarelos.

Além dos dois reforços, o Touro dos Canaviais conta com o apoio em massa da torcida grená.

No último sábado, 'a energia da galera' foi o combustível para que o time conquistasse mais uma vitória na Série A2.

Por conta disso, a diretoria do Sertãozinho promove a promoção "Caldeirão Grená Italac" novamente.

Desde a manhã de domingo (17), nas bilheterias do Estádio Frederico Dalmaso e em todas as lojas da Rede de Supermercados Savegnago, em Sertãozinho, estão sendo trocadas três embalagens de produtos recicláveis, da marca Italac, por 1 (um) ingresso para assistir à partida diante do 'Ramalhão'.

Serão disponibilizados três mil ingressos, por conta disso, o Sertãozinho espera um grande público no Fredericão.

Arbitragem

A partida entre Sertãozinho e Santo André terá a arbitragem de Jose Guilherme Almeida e Souza, com assistência de Leonardo Lourenço Marchiori e Ricardo Luís Buzzi. O quarto árbitro é Pietro Dimitrof Stefanelli e o analista de campo Dionísio Roberto Domingos.

Último confronto

O Sertãozinho enfrentou o Santo André em 2010. Na época, o Touro dos Canaviais estava na elite do Futebol Paulista, a Série A1. A partida aconteceu no dia 17 de fevereiro, pela nona rodada, no Estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho.

Na época o Touro foi vencido pelo placar de 3 a 2. Os gols do Sertãozinho foram marcados por Mendes e Pablo. Os gols do Santo André foram de Rodriguinho (duas vezes) e Marcel.