< Voltar
Foto: Luciano André / Sertãozinho F.C.

O técnico José Carlos Serrão conta o apoio do torcedor diante do Votuporanguense. Ainda com chances de classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista, Serrão revela que o grupo está focado em buscar o resultado positivo diante do CAV na noite deste sábado (16) às 19h no Estádio Frederico Dalmaso.

“O torcedor tem que nos ajudar nesse jogo principalmente essa que é a primeira das três que temos em casa, e uma fora contra Atibaia, no sentido de incentivar e prestigiar os nossos jogadores. Esperamos um comparecimento em grande número aqui no Fredericão porque aí vai dar uma força muito grande para o grupo que vai entrar em busca do resultado positivo”, revela Serrão.

O técnico do Touro destaca ainda como foi a preparação da equipe para o duelo deste sábado.

“Antes de mais nada fizemos uma reunião para discutir os nossos erros na última partida. Estamos preparando o time para esse jogo difícil contra o Votuporanguense que vem de um crescimento. Eles vêm de três vitórias consecutivas e isso lógico que dá muita moral para o time. Mesmo respeitando o time deles, o elenco está muito determinado. O grupo fez bons jogos aqui comigo e não vai ser diferente”, conclui.

O Sertãozinho encara o Votuporanguense na noite deste sábado (16) às 19h no Estádio Frederico Dalmaso.