< Voltar
FOTO: Luciano André / Sertãozinho F.C.

Engana-se quem pensa que os bons resultados do Sertãozinho nesta Série A2 estão relacionados diretamente aos 11 titulares que vão a campo nos jogos. Quem está de fora, treinando e apoiando, também tem papel fundamental na campanha que coloca o Touro na quarta colocação, com 16 pontos.

É o caso do goleiro Matheus Tolentino. Natural de Sertãozinho e revelado nas categorias de base grená, o jovem goleiro busca dedicar-se no dia a dia para não deixar a qualidade dos treinamentos em nível baixo, tanto para a defesa, quanto para o ataque.

No início da competição, ele era apenas o terceiro goleiro do elenco. Mas, com a lesão de Márcio Aguiar, João Guilherme assumiu a titularidade e Tolentino “subiu” de posição, passando a acompanhar o elenco nas concentrações e nas partidas.

“Venho treinando forte com os outros goleiros. Estou pronto para corresponder em campo, caso seja necessário. Tenho que estar sempre preparado, pois somos uma equipe. Nossa defesa tem se mostrado eficiente nas últimas partidas. Isso é fruto de um bom treino. O ataque também está fazendo sua parte, pois nós, goleiros, temos dificultado nos treinamentos, forçando os atacantes a concluírem cada vez melhor para o gol”, disse.

No próximo sábado (3), o Sertãozinho recebe a Inter de Limeira, no Fredericão, pela 10ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. O confronto, marcado para as 19h, contará com a campanha “Caldeirão Grená – ITALAC”. As trocas dos três produtos da Italac por um ingresso começam amanhã, quinta-feira, 1º de março e terminam no sábado, dia do jogo, ao meio-dia.