< Voltar
FOTO: Vinícius Alves / Sertãozinho F.C.

As categorias de base do Sertãozinho Futebol Clube estão em reta final de preparação para o Campeonato Paulista deste ano. Neste sábado, 8, às 9h e às 11h, as equipes sub-15 e sub-17, respectivamente, entram em campo para a estreia Grená no estadual. O adversário será o Comercial e as partidas serão no Estádio Dr. Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto.

O técnico do Sertãozinho nessas duas competições será o ex-jogador do clube Helio Vaz. Helinho, como é conhecido, é da cidade comandou o sub-20 do Touro nas temporadas passadas. Ele está confiante em uma boa campanha das novas promessas Grenás.

“Tivemos um tempo maior de pré-temporada do que no sub-20. Fomos felizes em encontrar bons meninos, talentos promissores da cidade de Sertãozinho. Estamos com uma boa estrutura de trabalho e os amistosos mostraram uma boa evolução dos dois times”, disse o técnico, que iniciou os treinos no final de janeiro com as peneiras, no campo da Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Aparecida Ortolan Bellini.

Em ambas as competições, o Touro dos Canaviais está no grupo 3, ao lado de Comercial, Botafogo, Barretos, Batatais, Inter de Bebedouro e Francana. A primeira fase será regionalizada com jogos de turno e returno. Avançam os três primeiros de cada um dos nove grupos, além dos cinco melhores quartos colocados. O Estadual sub-15 e sub-17 vai até o dia 25 de novembro.