< Voltar
FOTO: Luis Augusto / Agência Botafogo

O Sertãozinho Futebol Clube entrou em campo na manhã deste sábado, 29, para a disputa da quarta rodada do Campeonato Paulista de categoria de base (Sub-15 e Sub-17). Os jogos contra o Botafogo-SP foram realizados no CT Manoel Leão, em Ribeirão Preto.

O Sub-15 foi superado por 3x0 e segue na lanterna do grupo 3, ainda sem vencer. Já o Sub-17, que também está no grupo 3, empatou em 1x1 e ocupa a quarta colocação com quatro pontos.

As equipes de base do Touro voltam a campo só no dia 13 de maio, quando, pela sexta rodada, enfrentarão a Francana no Estádio Lancha Filho, em Franca. Na quinta rodada, que ocorrerá na próxima semana, o Touro folga no grupo.

Sub-15

No primeiro jogo do dia, o tricolor de Ribeirão Preto fez valer o mando de campo no CT Manoel Leão e começou pressionando o Touro. Dois gols relâmpagos colocaram o Pantera na frente. O zagueiro Gustavo Aguiar e, em seguida, o atacante Lucas Eduardo fizeram 2x0 para o Botafogo, aos 15 e aos 17 minutos, respectivamente.

Com a vantagem assegurada na primeira etapa, a equipe ribeirão-pretana apenas administrou no segundo tempo, neutralizando os avanços do Touro, e ficou ainda mais tranquila quando o atacante Victor Ponce, aos 10 minutos, marcou o terceiro e deu números finais ao placar. Botafogo 3x0 Sertãozinho.

Sub-17

Já no Sub-17, o primeiro tempo foi bem equilibrado. Com 24 minutos de partida, o Touro marcou com o zagueiro Marcos Miranda e largou na frente do placar, mesmo atuando fora do Fredericão. Porém, aos 27, o Botafogo chegou ao empate com o também zagueiro João Victor.

No segundo tempo, as duas equipes procuraram a vitória, com oportunidades de gols. Mas o placar não foi modificado. Botafogo 1x1 Sertãozinho.