< Voltar
FOTO: Vinícius Alves / Sertãozinho F.C.

O zagueiro do Sertãozinho Futebol Clube Eli Sabiá promete luta até o fim no jogo deste domingo, às 16h, contra o Rio Claro, fora de casa. Com chances de classificação à semifinal do Campeonato Paulista da Série A2, o Touro precisa vencer e torcer por um tropeço do Bragantino diante do Votuporanguense para avançar de fase.

Para o defensor Grená, que atuou em 15 dos 18 compromissos do Sertãozinho na competição, a vitória por 5x3 diante do Mogi Mirim foi importante para manter a equipe com chances de se classificar na rodada final. Hoje, o Touro é o sétimo colocado com 27 pontos e oito vitórias. O Galo Azul tem o mesmo número de vitórias, porém, soma 30 pontos e está em terceiro.

“Enquanto tivermos 1% de chance, vamos lutar até o final. O Rio Claro tem uma grande equipe, mas o nosso pensamento é ir lá e fazer a nossa parte, para sair com os três pontos”, afirma o jogador, que não foi substituído em nenhuma das vezes que esteve em campo.

Segue o trabalho

Na manhã desta quinta-feira, o técnico José Carlos Serrão comandou mais um treino técnico/tático no Estádio Frederico Dalmaso. Com mais duas atividades programadas para essa semana, antes da viagem para Rio Claro, o comandante grená já vai desenhando o provável Touro para a decisão de domingo, mas ainda não escalou os onze titulares.