< Voltar

O Sertãozinho cresceu na Série A2. Na rodada passada, a equipe comandada por José Carlos Serrão alcançou o G4, na quarta colocação, com 16 pontos, após golear o XV de Piracicaba por 4 a 1.

Para manter a boa fase, o Touro recebe a Inter de Limeira, concorrente direto na luta pela próxima fase. A partida é  às 19h, no Fredericão.

Serrão não terá desfalques para o jogo e conta com a volta do volante Alê, que cumpriu suspensão contra o XV. Quem poderá fazer a estreia pelo Grená é o atacante Pedro Oldoni, último reforço do clube, apresentado na quinta-feira.

O jogo deve ter bom público nas arquibancadas, já que a diretoria fez promoção de ingressos durante a semana, além da campanha “Caldeirão Grená – ITALAC”.  Quem não for ao Fredericão, poderá acompanhar pelas rádios Comunitária FM (87,5) e Total (106,1).

Arbitragem

Arbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Arbitro Assist 1: Vitor Carmona Metestaine
Arbitro Assist 2: William Trufelli Malaquias
Quarto Arbitro: Rodrigo Pires de Oliveira

Último confronto

Sertãozinho e Inter de Limeira se enfrentaram pela última vez em 30 de março de 2016, pela penúltima rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Em Limeira, a Inter venceu por 1 a 0, com gol de Wesley. Na ocasião, o Touro também era comandado por Serrão e já estava classificado para a segunda fase da competição.