< Voltar
FOTO: Marcelo Germano / C.A. Juventus

O Touro venceu a terceira consecutiva na Série A2 do Campeonato Paulista. Com dois gols de Leleco, o Sertãozinho levou a melhor diante o Juventus e venceu por 2 a 1, na manhã deste domingo (4), no Estádio Conde Rodolfo Crespi.

Com todos os jogos da rodada finalizado, o Sertãozinho subiu para a 6ª posição empatado com o Guarani, 9 pontos cada.

O próximo jogo do Sertãozinho acontece na noite de sábado (10) contra o Guarani, pela sexta rodada da Série A2. O confronto está marcada para as 19h, no Estádio Frederico Dalmaso.

O duelo chamado de seis pontos contará com a campanha Caldeirão Grená - Italac.

O jogo

O Juventus partiu para cima do Touro nos minutos iniciais, porém suas jogadas parou na zaga de Ruy Scarpino.

Aos 6 minutos, Nata cobra falta e o goleiro João Guilherme faz linda defesa.

O Touro não se intimidou e partiu para cima dos donos da casa aos 17 minutos. Pelo lado esquerdo, Pedro Rosa faz boa jogada e serve Leleco que finaliza e Andre Dias faz a defesa.

Gil Mineiro faz boa jogada pelo lado esquerdo aos 26 minutos e é parado por Wendel, que impede o ataque interiorano e leva Cartão Amarelo.

Com o Sertãozinho melhor, Mateus Cancian chuta de fora da área aos 28 minutos e quase abreo placar na Javari.

Impedido. Mateus Cancian faz grande cobrança, Júnior Lopes cabeceia e André Dias espalma no rebote Alemão marca mas bandeirinha marca impedimento aos 33 minutos da etapa inicial.

Reação dos donos da casa. Aos 39 minutos, Rosinei pega a sobra e finaliza, o goleiro, João Guilherme brilha novamente.

Com Touro dos Canaviais melhor na primeira etapa o árbitro Luiz Flávio de Oliveira encerra a etapa inicial, 0x0.

ETAPA FINAL

Mateus Cancian recebe de Gil Mineiro e da passe para Leleco pelo lado direito que finaliza e abre o marcador na Mooca, 1x0 Sertãozinho aos 07 minutos da etapa final.

Com boa posse de bola no meio campo, Touro controlou a partida.

Rosinei faz falta em Felipe Dias aos 19 minutos do segundo tempo e leva Cartão Amarelo.

QUE GOL! Aos 29 minutos, Leleco recebe bola no meio de campo e conduz até a área, na saída do goleiro Juventino, atacante sertanezino dribla e estufa as redes para a alegria da torcida sertanezina, 2x0 Touro.

Com jogo quase decretado, Juventus troca passes aos 44 minutos e Rosinei bate cruzado descontando o marcador. Porém, Touro sai vitorioso da partida 2x1.

Ficha Técnica

SERTÃOZINHO – João Guilherme, Gil Mineiro (Lucas Mendes), Júnior Lopes, Diego Augusto, Alemão, Pedro Rosa, Alê, Mateus Cancian (Michel Cury), Felipe Dias, Leleco (Nandinho) e Magrão.

JUVENTUS – André Dias, Wendel (Douglas), Herbert, Sergio Raphael, Janderson (Cesinha), Felipe Saturnino, Ricardinho (Rafael Franco), Nata, Henrique Coelho, Rosinei e Deivide.

Cartão Amarelo

SERTÃOZINHO – Alê, Júnior Lopes e Diego Augusto.

JUVENTUS – Wendel, Rosinei, Cesinha e Douglas.

Cartão Vermelho

Herbert (Juventus)

Público: 1573 pessoas
Renda: R$ 24.790,00