< Voltar
Foto: Anderson Lira / São Bernardo

O Sertãozinho conseguiu um empate importante na noite desta quarta-feira (7) contra o São Bernardo.

Mesmo saindo atrás do placar, o Touro foi melhor em campo e igualou o marcador com o artilheiro Magrão, na segunda etapa.

Com o resultado, o grená continua no G4 da Série A2 e está há cinco jogos sem perder.  A equipe comandada por José Carlos Serrão chegou aos 20 pontos e está na quarta colocação do campeonato.

Na próxima rodada, o São Bernardo vai ad Taubaté encarar os donos da casa às 15h de sábado (10). Já o Touro faz clássico regional contra o Batatais, no Fredericão, no mesmo dia. A partida começa às 19h.

O jogo

O Sertãozinho começou o jogo com mais domínio que os visitantes. Logo aos 2 minutos, em boa triangulação pela direita, Tyto foi derrubado perto da área. Na cobrança de falta, Mateus Cancian bateu cruzado direto para o gol. A bola foi por cima, passando muito perto da trave do goleiro Daniel.

A partida ficou bem estudada e nenhuma das equipes levou perigo. Até que, aos 21 minutos, após escanteio, Ricardinho, do São Bernardo, subiu sozinho na área grená e cabeceou para as redes. 1 a 0 para os donos da casa.

O jogo continuou morno e sem muitas chances de gol. Os dois times se alternaram na briga pela posse de bola e o São Bernardo teve leve vantagem nesse aspecto.

Nos minutos finais, o Touro pressionou e Magrão quase empatou de cabeça, aos 47 minutos. Ele testou firme, mas Daniel fez boa defesa.

A segunda etapa começou repetindo o panorama dos 45 minutos iniciais. O primeiro lance de perigo saiu só aos 14, com Willian Lira. Ele saiu cara a cara com João Guilherme. O camisa 9 bateu forte e o goleiro grená fez linda defesa, evitando o segundo do Tigre.

Aos 34, quase o Touro empatou a partida. O grená estava melhor em campo e, em bola triangulação pelo lado esquerdo, Marcinho bateu cruzado e a bola passou pelo goleiro Daniel, mas Pedro Oldoni não conseguiu completar para o gol.

Pressionando, aos 38 minutos, Marcinho lançou para a área, a zaga do Tigre afastou mal e a bola sobrou para Magrão. Livre, o artilheiro da A2 balançou as redes e empatou a partida para o Sertãozinho.

A virada do Sertãozinho quase veio com Marcinho, aos 45 minutos. Ele bateu bem com a perna esquerda e o goleiro Daniel salvou os donos da casa.

Nos acréscimos, o São Bernardo pressionou, mas nada fez. No último lance, o Touro quase empatou com Marcinho, em cobrança de falta por cobertura.

Final: São Bernardo 1 x 1 Sertãozinho.

FICHA TÉCNICA

Sertãozinho – João Guilherme, Lucas Mendes, Júnior Lopes, Alemão, Gil Mineiro (Marcinho), Alê, Mateus Cancian, Felipe Dias, Sandro, Magrão (Diego Augusto)  e Tito (Pedro Oldoni).

São Bernardo – Daniel, Edvan, Dogão, Douglas, Fernando (Vinícius), Thiago Cesar, Matheus Jussa, Francismar, Alvinho, Willian Lira (Lucas Lino) e Ricardinho (Judson).

Cartão Amarelo

Sertãozinho - Lucas Mendes e Magrão

São Bernardo - Daniel, Judson e Alvinho