< Voltar
FOTO: Divulgação

Às vésperas de apresentar oficialmente o elenco para a disputa da Série A2 de 2018, o setor de ataque do Sertãozinho ganha três nomes para a próxima temporada. São eles Leleco, 28 anos, Dudu, 21, e Gustavo, 22.

O trio já assinou os contratos com o Touro dos Canaviais e inicia a pré-temporada na segunda-feira (20). No ataque grená, juntam-se ao uruguaio Danilo Mederos e ao experiente Magrão.

Importante nome na A2 deste ano, Alexandre Capelin – o Leleco – caiu nas graças da diretoria grená e ganhou nova oportunidade para 2018. Sempre demonstrando raça e entrega em campo, o jogador espera repetir as boas atuações de 2017 com assistências e gols.

“Estou feliz por voltar a defender a camisa do Sertãozinho. Sou um jogador aguerrido e busco jogar pro grupo. Espero conquistar o acesso”, disse Leleco, que disputou a Copa Paulista pelo Linense no segundo semestre.

Juventude

Revelado na base do Santos, o atacante Gustavo conhece bem o futebol do interior paulista. Neste ano disputou a A2 pelo União Barbarense e jogou o Brasileiro da Série C pelo Mogi Mirim. Antes, vestiu as camisas de Santo André e XV de Jaú.

Jovem de 22 anos, o jogador aposta na união do grupo como um dos pontos fundamentais na caminhada rumo ao Pauistão. “Vamos formar um time unido e determinado em buscar o acesso. O torcedor pode esperar muitos gols e garra da minha parte”, declarou o atleta, que já trabalhou com o goleiro Márcio e o zagueiro Diego Augusto.

Outra jovem aposta da diretoria sertanezina é Dudu, de 21 anos. Apesar da idade, apresenta no currículo dos acessos no Campeonato Cearense. Com boas atuações na região norte e nordeste do Brasil, foi observado pelo técnico Ruy Scarpino e agora fará a estreia no Estado de São Paulo.

“Ainda não trabalhei com o Ruy. Sei que é um ótimo profissional. Vou me dedicar ao Sertãozinho e ajudar meus companheiros de equipe. Minha principal característica é a velocidade. Espero fazer muitos gols e realizar o sonho de conquistar o acesso”, afirmou.

FICHA TÉCNICA

Nome: Alexandre Capelin e Silva
Apelido: Leleco
Idade: 28 anos
Posição: Atacante
Últimos clubes: Linense, Sertãozinho, Botafogo-RP, Velo Clube, São Caetano, Oeste, São Bento, Guarani, Ipatinga e Noroeste

Nome: Gustavo Vintecinco
Idade: 22 anos
Posição: Atacante
Últimos clubes: Mogi Mirim, União Barbarense, XV de Jaú e Santo André

Nome: Antônio Euclécio Pereira Lima
Apelido: Dudu
Idade: 21 anos
Posição: Atacante
Últimos clubes: Juazeirense, Icasa, Guarany de Sobral, Bahia, Juazeirense e Itapajé