< Voltar
FOTO: Luciano André / Sertãozinho F.C.

Com quatro gols na temporada, Leleco se destaca como principal goleador do Sertãozinho na Série A2. Os últimos tentos marcados foram os dois da vitória por 2 a 1 contra o Juventus, na rodada passada, fora de casa.

Querido pelos companheiros de elenco, o atacante diz viver o melhor momento na carreira, já que no ano passado, no Touro, ele sofreu muito com as lesões.

"As coisas boas estão acontecendo. Não só comigo, mas com todo o grupo. O time se encaixou e os gols estão saindo. Vivo o melhor momento no Sertãozinho e meus companheiros também", afirma o atacante.

O próximo confronto do Sertãozinho é em casa, no sábado (10), às 19h, contra o Guarani. No Fredericão, Leleco espera o apoio do torcedor sertanezino do início ao fim. Para ele, as boas atuações nas últimas rodadas têm feito a confiança da torcida aumentar.

“O nosso grupo está atuando bem e busca bons resultados dentro e fora de casa. É sempre bom estar de bem com a torcida que nos apoia sempre”, disse.

Para o jogo, o torcedor contará com a campanha "Caldeirão Grená - ITALAC". As trocas dos três produtos da Italac por ingressos começam nesta quinta-feira (8) no Estádio Frederico Dalmaso e terminam no sábado (10), ao meio dia.