< Voltar

O torcedor do Touro dos Canaviais terá 50% de desconto na compra do ingresso de maneira antecipada para a partida deste domingo, 16, entre Sertãozinho x Mogi-Mirim, às 10 horas, no Frederico Dalmaso, válida pela 18ª rodada da Série A2 do Paulista. A iniciativa da diretoria do Sertãozinho Futebol Clube visa contar mais uma vez com o apoio da torcida no último duelo em casa pela primeira fase do estadual.

As vendas começam às 14 horas desta quinta-feira (13) no Estádio Frederico Dalmaso. Os ingressos terão preço único de R$ 20 para qualquer setor, porém o torcedor que garantir a compra antecipada pagará R$ 10, para qualquer setor.

“Sabemos da importância desta partida, pois temos chances de chegar ao G4. A expectativa é que nossa torcida nos ajude mais uma vez na decisão que teremos no domingo”, disse Tcharles Bighetti, diretor de Marketing do Sertãozinho Futebol Clube.

Na sétima posição na tabela com 24 pontos somados, o Grená precisa da vitória para seguir com chances de chegar ao G4, grupo dos quatro melhores classificados que avançam à fase decisiva da Série A2.