< Voltar
FOTO: Luciano André / Sertãozinho F.C.

O goleiro Andrey, de 34 anos, é o mais novo reforço do Sertãozinho para a sequência do Campeonato Paulista Série A2 2018. Experiente, ele chega para suprir a ausência de Márcio Aguiar, que se recupera de uma lesão no joelho.

O atleta estava no Macaé e já treina com o elenco grená desde o início desta semana. No futebol brasileiro, Andrey tem passagens pelo Brasiliense, Paysandu, Portuguesa, Criciúma, América-RN, ABC, Cruzeiro-RS, Cruzeiro-MG - onde foi bicampeão mineiro em 2008 e 2009 - e Figueirense, clube pelo qual conqusitou o Catarinense de 2006.

“Estou honrado pela confiança da diretoria e otimista pelo projeto do clube. É a minha primeira vez na Série A2, embora tive a oportunidade de disputar a Série A1. Sei que é uma competição bem acirrada, é uma vitrine do futebol brasileiro”, disse o goleiro, que também já atuou na Romênia e no Irã.

Andrey já tem a documentação regularizada e está à disposição de Ruy Scarpino para estrear. Desde a contusão de Márcio, o gol do Sertãozinho é defendido por João Guilherme. Foram três jogos e três vitórias neste período.

O próximo confronto do Touro é sábado (10), às 19h, contra o Guarani, no Fredericão.

FICHA TÉCNICA

Nome: Andrey Nazário Afonso
Idade: 34 Anos
Posição: Goleiro
Últimos Clubes: Macaé, Brasiliense, Cruzeiro-RS, Boa Esporte, Paysandu, América-RN, ABC, Criciúma, Portuguesa, Cruzeiro, Figueirense

Títulos

Campeonato Mineiro - Cruzeiro - 2008 e 2009
Campeonato Catarinense - Figueirense - 2006