< Voltar
FOTO: Luciano André / Sertãozinho F.C.

Em jogo eletrizante, o Sertãozinho arrancou empate por 3 a 3 com o Votuporanguense na Arena Plínio Marin e se manteve no G4, na terceira posição. O confronto aconteceu nesse sábado (17) pela 13ª partida válida da Série A2 do Campeonato Paulista.

Os gols do Touro foram marcados por Nandinho, Marcinho e Mauro.

Com o resultado, o Touro aparece na zona classificatória com 24 pontos e, no próximo jogo contra o Oeste, fora de casa, busca vaga para a semifinal da competição.

O jogo

Sob forte calor em Votuporanga, o duelo começou literalmente quente. Logo aos 9 minutos, o time da casa balança as redes com João Marcos, mas a arbitragem invalidou o gol, alegando impedimento.

O CAV continuou no ataque e, aos 13 minutos, em uma boa jogada, Felipe Silva cabeceia e João Guilherme faz uma defesa espetacular. Aos 16, Cleidson chuta e o goleiro grená defende novamente.

O primeiro gol do jogo saiu aos 22 minutos. Nathan cruza e Felipe Silva, ex-Sertãozinho, marca 1 a 0 para o Votuporanguense.

Segunda etapa

Atrás do marcador, o Touro volta do intervalo sem se intimidar. No primeiro minuto, Leleco recebe bom lançamento e avança chutando para a defesa do goleiro alvinegro. Nandinho pega o rebote e empata para o Touro: 1 a 1.

Aos 9 minutos, Paulo Henrique recebe cruzamento de escanteio e volta a colocar o time casa na frente: 2 a 1.

Sem perder tempo, em menos de dois minutos o Sertãozinho recebe falta. Marcinho cobra, chuta no ângulo e faz o primeiro gol dele com a camisa do Touro: 2 a 2.

Passados 35 minutos, Adriano Paulista recebe a bola e marca para o CAV: 3 a 2.

Buscando o empate a todo momento, o Grenazão continuou para cima do adversário. Ao apagar das luzez, falta para o Touro. Na cobrança, Mateus Cancian cruza e Mauro deixa tudo igual para a festa da Torcida Raça Grená, que compareceu na Arena Plínio Marin.

O próximo confronto do Sertãozinho acontece na terça-feira (20), fora de casa. O Touro vai a Barueri e enfrenta o Oeste, às 19h30, na Arena Barueri.

FICHA TÉCNICA

Sertãozinho
João Guilherme, Lucas Mendes, Alemão, Diego Augusto, Felipe Dias (Gil Mineiro), Alê, Mateus, Sandro (Marcinho), Nandinho, Magrão (Mauro) e Leleco.

Votuporanguense
Paulo Roberto, Douglas, Paulo Henrique, Jorge Miguel (Thiago Tremonti), Jairo (Adriano Paulista), Cleidson, Nathan, Ricardinho, Felipe Silva (Fio), Elvinho e João Marcos.

Cartão amarelo

Sertãozinho
Nandinho, João Guilherme e Mateus

Votuporanguense
Douglas, João Vitor, Felipe Silva, Cleidson

Público: 1.454
Renda: R$ 28.520,00