< Voltar

De olho na classificação, o Sertãozinho tem um importante duelo na manhã deste domingo no Estádio Frederico Dalmaso. Em busca do G4, o Touro dos Canaviais recebe o Mogi-Mirim, pela 18ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. Com 24 pontos, ocupando a sétima colocação, o Grená precisa da vitória para se aproximar do G4 e deixar a definição para a última rodada da primeira fase. O Mogi Mirim é o 18º colocado com 17 pontos, três a menos que o Velo Clube, primeiro time fora da zona do rebaixamento.

Para o duelo, o técnico José Carlos Serrão não terá nenhum jogador suspenso. A única dúvida está no meio campo, Jefferson Maranhão se recuperou de uma lesão no tornozelo e pode surgir como opção. Outra novidade pode ser o retorno do zagueiro Daniel Gigante, que se recupera de uma lesão no pé.

O torcedor Grená terá desconto de ingressos nas compras antecipadas. Em uma ação da diretoria do Sertãozinho Futebol Clube, o torcedor que comprar antecipadamente pagará R$ 10 para qualquer setor do Estádio, incluindo as arquibancadas cobertas. As vendas estão sendo realizadas na sede do clube.

Arbitragem

Vincius Furlan, será o árbitro do duelo no Fredericão. Anderson José de Moraes Coelho e Osvaldo Apipi de Moraes Coelho os dois assistentes.

Números

O Sertãozinho já disputou a Série A2 quatro vezes (esta é a quinta da história). Destaque para o ano ded 2006, quando o Grená foi vice-campeão perdendo o título para o Grêmio Barueri. Em 2009, comandado por José Carlos Serrão, o Touro também fez uma boa campanha que culminou com o acesso para o Paulistão. Confira os números do Touro na A2:

Vitórias – 39 Empates – 25 Derrotas – 35 Gols feitos – 122 Gols sofridos – 129