< Voltar
Comissão Técnica definida para 2018

A poucos dias do início da pré-temporada em preparação para o Paulistão A2 2018, a comissão técnica do Sertãozinho para a competição já está fechada.

Anunciado no início de setembro, o técnico Ruy Scarpino terá o apoio de dois velhos conhecidos da torcida grená dentro e fora das quatro linhas: o ex-zagueiro Dema e o ex-lateral Lucas Silva serão seus auxiliares.

Ambos fizeram parte da comissão deste ano, assim como o preparador de goleiros Altair Chibarro, o massoterapeuta Fernando Munhoz e o mordomo Carlos Roncari, que também retornam para o estadual de 2018.

Quem também permanece no clube são os membros do departamento médico, chefiado pelo doutor Antenor Zuliani Neto. Na fisioterapia, o Touro terá mais uma vez a parecia com a Clínica Collucci, de Ribeirão Preto, representada por Gustavo Chenci e Alexandre Collucci no dia a dia.

A novidade está na preparação física. No lugar de Rafael Bigheti, quem assume o cargo para a disputa pelo acesso no ano que vem é o experiente Eduardo Ortiz, de 50 anos. Ele acumula passagens pelo CRB-AL, ASA-AL, CSA-AL, Remo-PA, Marília-SP e outros clubes do futebol brasileiro.

A apresentação do novo elenco do Sertãozinho está marcada para manhã de segunda-feira, 20 de novembro, no Estádio Municipal Frederico Dalmaso. A Série A2, no entanto, começa em 17 de janeiro de 2018.

NA FOTO EM SEQUÊNCIA

Ruy Scarpino, Eduardo Ortiz, Dema, Lucas Silva, Altair Chibarro, Carlos Roncari, Fernando Munhoz, Antenor Zuliani, Gustavo Chenci e Alexandre Collucci.