< Voltar
FOTO: Luciano André / Sertãozinho F.C.

A menos de um mês para estreia da A2 do Paulista, o elenco do Sertãozinho mostra evolução nos treinos, como avalia a comissão técnica de Ruy Scarpino.

De acordo com o auxiliar Dema, a equipe grená se adaptou de forma rápida à filosofia de trabalho e isso já foi observado no primeiro amistoso diante do Olímpia, no empate sem gols.

“Há uma expectativa boa na formação da equipe titular. Os atletas começam a entender a cultura do clube e a filosofia do Ruy. O nosso grupo terá garra e vontade de ganhar o jogo o tempo todo. Esse é o foco do nosso treinador”, disse.

Neste sábado (23), o Touro encara o Botafogo-SP no segundo teste visando a divisão do acesso do estadual. O técnico Ruy Scarpino crê em uma equipe melhor preparada fisicamente e espera começar a definir os 11 titulares para a Série A2.

“A partir de agora a gente busca a definição de uma equipe titular com trabalho mais específico. Queremos que todos permaneçam os 90 minutos de jogo, ou ao máximo possível”, afirmou.

A estreia do Sertãozinho no Paulistão A2 está marcada para as 20h do dia 17 de janeiro, fora de casa, diante do Penapolense.