< Voltar
FOTO: Divulgação / Oeste F.C.

O Sertãozinho foi superado por 1 a 0 pelo Oeste, na noite desta terça-feira, em Barueri. Embaixo de forte chuva, o time da casa levou a melhor com gol de Conrado, aos 10 minutos da segunda etapa.

Apesar do revés e ter jogado um tempo e meio com um jogador a menos, o Touro ainda está no G4 da A2, com 24 pontos. Na última rodada, o Grená recebe a Portuguesa no Fredericão. A partida é no sábado (24), às 15h. A classificação será decidida em casa.

O jogo

Apesar de o Oeste começar no ataque, aos 2 minutos, em chute para fora de Daniel Farias, a primeira etapa foi fraca em emoção e sem lances de perigo.

O primeiro tempo ficou marcado, mesmo, pela expulsão de Tito, aos 31 minutos, após levar o segundo cartão amarelo.

Aos 38, Willian levou perigo ao gol de João Guilherme, mas o placar não foi alterado.

Já na segunda etapa, sob forte chuva, o Oeste foi para cima e, aos 10 minutos, em chute de Conrado, abriu o marcador.

Aos 23, a energia da Arena Barueri caiu e a partida ficou paralisada por 30 minutos, pois foram várias quedas de luz neste período.

Com o problema restabelecido, Careca, do Oeste, tentou duas vezes não conseguiu ampliar o placar. No fim, Michel Cury tentou empatar para o Touro, mas o chute foi para fora.

FICHA TÉCNICA

Sertãozinho - João Guilherme, Lucas Mendes, Alemão, Júnior Lopes, Pedro Rosa, Alê, Mateus (Michel Cury), Marcinho (Pedro Oldoni), Tito, Leleco e Mauro (PH).

Oeste - William Menezes, William Cordeiro (Daniel Borges), Betinho, Lídio e Conrado, Wallace Bonilha, Daniel Farias e Marcinho, Rafael Luz, Pedrinho (Leonardo) e Nicolas Careca.

CARTÃO AMARELO

Sertãozinho - tito

Oeste - Willian Cordeiro

CARTÃO VERMELHO

Tito (Sertãozinho)

Público: 821
Renda: R$ 4.235,00