< Voltar
FOTO: Luciano André / Sertãozinho F.C.

Histórica! Assim podemos definir a noite deste sábado (3) para o Sertãozinho, no Fredericão. Após perder o primeiro tempo por 3 a 1, o Touro venceu a Inter de Limeira por 4 a 3, com hat-trick do atacante Magrão.

Com o resultado, o Grená dorme na vice-liderança da A2, com 19 pontos. O Sertãozinho só perde a posição se o Guarani somar pontos contra o Rio Claro, em casa, neste domingo. Mas mesmo assim não deixa o G4.

O líder é o São Bernardo, com 22 pontos, e é o próximo adversário do Touro, na quarta-feira (7), às 20h, no Estádio Primeiro de Maio.

O jogo

Mesmo com o domínio sertanezino em boa parte do jogo, quem abriu o placar foi a Inter de Limeira, com Eder Paulista, aos 14 minutos. Ele estava bem posicionado após o rebote cedido por João Guilherme e empurrou a bola para as redes. Seis minutos depois, o mesmo Eder Paulista ampliou para os visitantes.

Os gols não fizeram o Sertãozinho se abater. A equipe continuou buscando o ataque e, aos 24, Alemão, de cabeça, descontou o placar. Aos 33, quase saiu o empate, em cabeçada de Júnior Lopes. O zagueiro testou firme, mas o goleiro Rafael Pin defendeu.

Apesar da pressão grená, aos 39, a Inter aumentou a vantagem com Malcoon.

Na segunda etapa...o jogo virou! Literalmente! Sem dar respiro à Inter, o Sertãozinho foi só ataque até o último minuto da partida. A reação grená começou aos 22 minutos. Depois, aos 34, ele cabeceou sozinho na área e empatou a partida! 3 a 3.

O Fredericão virou um caldeirão e a torcida não parou de apoiar. Pressionada, a Inter de Limeira foi recuando, recuando até cometer penalidade em cima de Sandro, aos 45 minutos.

Já nos acréscimos da partida, Magrão foi para a cobrança. Ele bateu no canto direito de Rafael Pin e correu para o abraço! Virada heroica e histórica do Sertãozinho. 4 a 3 e muita festa no Fredericão.

FICHA TÉCNICA

Sertãozinho - João Guilherme, Lucas Mendes, Júnior Lopes, Alemão, Gil Mineiro (Alê), Mateus Cancian, Felipe Dias, Sandro, Tito (Pedro Oldoni), Leleco (Nandinho) e Magrão.

Inter de Limeira - Rafael Pin, Vinícius Pedalada, Balardin, Nikão, Marquinhos, Malcoon, Zé Mateus, Teco (Vitinho), Éder Paulista (Wesley), Moisés (Ricardinho) e Tom.

Cartão Amarelo

Sertãozinho - Pedro Oldoni

Inter de Limeira - Vinícius Pedalada e Moisés

Público: 1.799
Renda: R$ 11.340