< Voltar
FOTO: Assessoria de Imprensa Sertãozinho F.C.

O torcedor que gosta de acompanhar o Sertãozinho Futebol Clube nas páginas das redes sociais do clube já pode ficar atento às novidades.

Uma das ações que o departamento de marketing estuda para 2018 é intensificar ainda mais o relacionamento com os fanáticos pelo Touro pela internet, com uma comunicação mais próxima via redes sociais. Isso, inclusive, auxilia na valorização aos parceiros financeiros do clube.

“Um dos nossos objetivos é estar sempre evoluindo no trabalho de relacionamento do clube com o torcedor e com parceiros. Atualmente, as redes sociais se tornou uma das melhores formas de atingir esse objetivo e agregar os valores das marcas parceiras. São ferramentas disponíveis de fácil acesso. O torcedor gosta de ficar conectado e receber informações do time do coração”, explicou Tcharles Bighetti, diretor de marketing do Sertãozinho.

Um dos pontos positivos do departamento é o trabalho desenvolvido entre jovens e profissionais experientes. Para Bruno Ardenghi, de 19 anos, estudante de marketing, profissionais mais jovens começam a ganhar destaque nos clubes de tradição.

“Somos uma diretoria que conta com jovens trabalhando pelo clube. Isso é muito relevante em um time de tradição. Trazer novas experiências e ideias atuais, sem dúvidas agrega ao resultado final apresentado. Com o desenvolvimento do nosso planejamento e as atividades sendo realizadas com profissionalismo e a liberdade que nos é dada para tomadas de decisões, a associação de fortalecimento será muito maior não só do marketing, mas para o clube como um todo”, disse.