< Voltar
Foto: Luciano André / Sertãozinho F.C.

Foi apresentado oficialmente na tarde desta quarta-feira, 24, o novo comandante do Sertãozinho Futebol Clube, Cléber Gaúcho.  A coletiva de imprensa aconteceu no Estádio Frederico Dalmaso e contou com a participação do presidente, Toninho Savegnago e do Diretor de Futebol, Eduardo Mucci.

Confiante no trabalho, Cléber Gaúcho respondeu a várias perguntas da imprensa e comentou sobre a possibilidade de retornar à equipe para a Série A1.

"Tem uma torcida atuante, uma torcida apaixonante. Nosso objetivo é o acesso. Nada mais, nada menos que isso. E vamos fazer de tudo para que a gente possa alcançar esse objetivo", afirmou.

Sobre os novos atletas que irão compor o elenco grená, tanto o técnico quanto o diretor, Duda Mucci, procuram trabalhar em conjunto durante o período de contratação e pré-temporada.  

"Queremos atletas com condições boas e que estejam atuando”, disse o treinador. “Estamos acompanhando vários atletas de várias competições, e em conjunto vamos contratar o atleta necessário", ressaltou o diretor de futebol, Duda Mucci.

Também questionado sobre o novo técnico, Toninho Savegnago afirmou que “o Cléber foi analisado outras vezes e não deu certo, mas agora deu. Sabemos do seu currículo vitorioso como atleta e treinador e tenho certeza que irá agregar muito ao Sertãozinho”. Afirmou, Savegnago.

A pré-temporada grená começará entre a última semana de Novembro e a primeira semana de Dezembro.