< Voltar
FOTO: Sertãozinho F.C.

O zagueiro Douglas Guedes, o Alemão, está de volta ao Sertãozinho. Será a terceira passagem consecutiva do jogador de 26 anos no Touro dos Canaviais. Ele será apresentado nesta terça-feira, 21, às 14h, no Fredericão.

Alemão chegou ao Grená em 2016 para a disputa da Série A3. Na competição, ganhou destaque nas boas atuações defensivas e ficou ainda mais marcado na memória do torcedor após marcar o gol da vitória do Touro diante do Flamengo de Guarulhos, fora de casa, pela quarta rodada da segunda fase do campeonato. Essa vitória deixou o Sertãozinho a um passo do acesso.

Aprovado pela torcida e pela diretoria, retornou ao clube para a A2 deste ano e também conquistou espaço entre os titulares com atuações seguras. Agora, espera repetir as boas partidas e ajudar o Touro em busca do acesso ao Paulistão.

“Isso é fruto de um trabalho bem feito. Sempre fui firme, mantive minha seriedade e respeitei a todos com profissionalismo dentro e fora de campo. Isso fez com que eu conquistasse a confiança da diretoria e de boa parte da torcida. Isso tudo contribuiu pra minha volta”, disse.

O elenco grená foi apresentado nessa segunda-feira e os trabalhos físicos já foram iniciados. Após a apresentação, Alemão também já começa os treinamentos. A estreia do Sertãozinho na competição está marcada para o dia 17 de janeiro, fora de casa, contra o Penapolense. O horário ainda não foi confirmado pela Federação Paulista de Futebol. (FPF).

FICHA TÉCNICA

Nome - Douglas Guedes Ferreira (Alemão)
Posição: Zagueiro
Idade: 26 Anos
Últimos Clubes: Sertãozinho, Rio Verde-GO, Villa Nova-MG