< Voltar
Foto: Denilson Leal

O Sertãozinho anunciou na tarde desta sexta-feira, dia 8, o experiente Afonso Braz como seu novo gerente de futebol.

Afonsinho, como é conhecido no meio do futebol, chega após um pedido do técnico José Carlos Serrão ao cargo no Touro dos Canaviais.

Com passagem pelo Penapolense como gerente de futebol, ele chega para fazer parte da diretoria do clube.

"Fui convidado pelo Serrão e já conhecia o belo trabalho que é feito aqui no Sertãozinho. A gente sempre ouviu falar coisas boas, então, isso despertou uma vontade de vir e ajudar mesmo", relevou Afonsinho.

A reunião que definiu Afonso Braz como gerente de futebol do Sertãozinho, aconteceu juntamente com o presidente Toninho Savegnago, comissão técnica e diretoria do Touro dos Canaviais.

"Eu tive uma reunião com o presidente Toninho Savegnago, onde nós conversamos bastante e a gente sempre gosta de desafios. Só que este, é um desafio alegre, que vale a pena pela estrutura do Sertãozinho e pelos atletas que tem, não poderia me omitir neste momento", frisa.

"Eu vim aqui para ajudar, o que for possível estaremos fazendo juntos. Agora não tem mais o 'eu', e sim o 'nós'. Tenho certeza de que, com empenho de todos, jogadores, comissão técnica, diretoria e torcida, vamos colocar o Sertãozinho onde ele merece", destaca Afonsinho.

O gerente de futebol ainda estabelece três objetivos que ele deseja alcançar neste momento no Touro. "O nosso desafio, neste momento, se divide em três etapas, a primeira delas é não cair. Em segundo, classificar e em terceiro subir, porque ainda dá tempo", estabelece.

"Temos dez jogos para disputar e, se Deus quiser, vamos fazer um trabalho sério. Um trabalho onde a gente vê um desenvolvimento da equipe, isso é o fator positivo. Essa é a filosofia de trabalho que a gente tem e vamos encarar isso, não como um desafio, mas como uma realidade. Tudo vai dar certo", finaliza.